sábado, 5 de outubro de 2013

Vereadora Maria José Ribeiro Alves (PSDB), apresentou INDICAÇÃO Nº 038/2013, visando a elaboração um calendário de coleta de lixo.

INDICO, ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos e ao Subcoordenador de Limpeza Pública, que diligencie no sentido de elaborar UM CALENDÁRIO DE COLETA DE LIXO, na zona urbana de Messias Targino

 
JUSTIFICATIVA

 

A coleta de lixo não vem atendendo aos anseios da população, tendo em vista a falta de um calendário especifico o dia em que será feito à coleta do lixo de cada rua. A falta deste calendário faz com que algumas pessoas coloquem o lixo para fora no dia em que o carro da coleta não passa e este lixo às vezes fica por mais de um dia sem ser coletado.

A falta de um calendário criterioso de coleta de lixo vem fazendo com que possamos observar o lixo se acumulando nas ruas de nossa cidade, até mesmo no centro comercial, mas merece atenção as ruas periféricas.

Um calendário para a coleta de lixo e uma forte campanha de conscientização das pessoas com certeza trará efeios positivos para a problemática do lixo urbano.

 

 

MARIA JOSÉ RIBEIRO ALVES
Vereadora-PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário