sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ata da 4ª Sessão do 2º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura

         No dia 30 (trinta) do mês de Agosto de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 4ª Sessão, na presença de todos os vereadores. Conforme lista de presença em plenário.
         Ás 16h00, (dezesseis) horas o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, e deu por aberto os trabalhos, e registrou a presença da Secretária de Saúde, Erik Alany Barbosa Fernandes e da Assessora Técnica da Saúde, Margarida Maria de Aquino e Madalena Torres e do Sr. Paulo Harrimam Ferreira Targino, e em seguida passou a convidar a Srtª Gabriela Fernandes Jales, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da sessão anterior.
            Feito a leitura da ata o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade. Após a deliberação da ata, o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, convidou a Secretária para fazer a leitura das matérias constante em expediente que foram: PROJETO DE LEI Nº 0119/2013, de autoria do vereador Manoel Cardoso Neto, que dispõe sobre a denominação de Próprios, Vias e Logradouros Públicos e dá outras providencias. MOÇÃO Nº 003/2013, de autoria do vereador José Manoel de Almeida Filho, que seja consignado nos anais desta Casa Legislativa, VOTO DE PESAR, pelo falecimento da Sra. SEBASTIANA MARIA DE ALMEIDA. INDICAÇÃO Nº 039/2013, de autoria do vereador, Juscelino Herculano Jales, INDICA, ao Sr Prefeito Municipal que seja viabilizado junto a Secretária de Obras, a construção de um Mata-Burro na estrada vicinal que liga a sede do município a comunidade junco de cima, nas imediações das terras dos espólios de Pelópidas e João Tomaz. OFICIO Nº  031/2013 de autoria do Gerente da RMO, o Sr Francisco Nehton Negreiros Barreto.
            Após a referida leitura o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, facultou a palavra aos senhores vereadores presentes, fazendo uso da palavra os vereadores, José Manoel de Almeida Filho, Maria José Ribeiro Alves, Manoel Cardoso Neto, Francimar Ferreira da Silva, Anderson Medeiros Martins e o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales.
            Dando continuidade aos trabalhos o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, passou a pedir em Plenária votação para a MOÇÃO Nº 003/2013, de autoria do vereador José Manoel de Almeida Filho, que foi aprovado por unanimidade, e em seguida encaminhou o PROJETO DE LEI Nº 119/2013, de autoria do vereador Manoel Cardoso Neto, para a COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO, para o proferir parecer, e determinou a Secretária desta casa o envio da INDICAÇÃO Nº 039/2013 de autoria do vereador Juscelino Herculano Jales, para o órgão competente.
            Logo após o Sr Presidente declarou encerrado o 1º Expediente e deu por aberto o 2º expediente e concedeu a palavra a Assessora Técnica da Saúde, Madalena Torrs, que apresentou o relatório Orçamentário das ações desenvolvidas no ano de 2012, da Secretaria de Saúde de Messias Targino, logo após o Sr Presidente facultou á palavra aos senhores vereadores presente, fazendo uso da palavra os vereadores, Anderson Medeiros Martins, Maria José Ribeiro Alves e o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales.
            Não havendo nada mais a tratar o Sr Presidente declarou encerrada a presente sessão, e no final mandou que eu Gabriela Fernandes Jales, Secretária ad-hoc lavrasse a presente ata que depois de lida e aprovada vai devidamente assinada por mim e o Sr Presidente.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário