sábado, 5 de outubro de 2013

Câmara realiza a 2ª Sessão do 2º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura

No dia 16 (dezesseis) do mês de Agosto de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 2ª Sessão, na presença de todos os Vereadores. Conforme lista de presença em plenário.

Ás 16h00, (dezesseis) horas o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, deu por aberto os trabalhos e passou a convidar a Senhorita Gabriela Fernandes Jales, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da sessão anterior. Feito a leitura da ata o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade.

Após a deliberação da ata, o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, convidou a Secretária, para fazer a leitura das matérias constante em expediente que foram; INDICAÇÃO Nº 35/2013, de autoria do Vereador Francimar Ferreira da Silva, INDICA ao Sr Prefeito Municipal, que junto a Secretaria Municipal de Infa-Estrutura, Transporte e Serviços Públicos, a viabilidade de concluir a pavimentação das Ruas; Antonio Jacome, Manoel Tomaz de Almeida, Luiz Teixeira e João Tomaz, ambos com acesso a BR 226 e a Rua Antonio Rafael da Silva que faz ligação com o conjunto habitacional OSnildo Targino. INDICAÇÃO Nº 36/2013, de autoria da vereadora Maria José Ribeiro Alves, INDICA ao Excelentíssimo senhor Prefeito e Secretária Municipal de Saúde que diligencie no sentido de elaborar o PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIO-PCCS, dos servidsores públicos lotados na Secretaria Municipal de Saúde do Município de Messias Targino, INDICAÇÃO Nº 37/2013, de autoria do vereador, Juscelino Herculano Jales, INDICA, a Companhia de Águas e Esgotos do RN - CAERN, que seja providenciado uma análise físco-químico da água forencida a cidade de Messias Targino, através da adutora Arnóbrio Abreu, onde a mesma está aparentando ser imprópria para o consumo humano.

Após a referida leitura o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, facultou a palavra aos senhores vereadores presentes, fazendo uso da palavra os vereadores, José Manoel de Almeida Filho, Maria José Ribeiro Alves, Francimar Ferreira da Silva, Anderson Medeiros Martins, Sebastião Maltez Batista Praxedes, Pedro Ferreira de Almdaia, Manoel Cardoso Neto, Pompeu Jales Diniz e o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales.

Dando continuidades aos trabalhos o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, determinou a Secretária desta casa o envio das INDICAÇÕES Nº 35/2013, 36/2013 e 37/2013 de autoria dos vereadores, Francimar Ferreira da Silva, Maria José Ribeiro Alves e Juscelino Herculano Jales, para o órgão competente.

Logo após o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, declarou encerrado o 1º expediente e deu por aberto o 2º expediente, facultou á palavra aos senhores vereadores presente, fazendo uso da palavra os vereadores, Maria José Ribeiro Alves, Anderson Medeiros Martins, Sebastião Maltez Batista Praxedes, Manoel Cardoso Neto, Pompeu Jales Diniz, José Manoel de Almeida Filho, e o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales.

Não havendo nada mais a tratar o Sr Presidente declarou encerrada a presente sessão, e no final mandou que eu Gabriela Fernandes Jales, Secretária ad-hoc lavrasse presente ata que depois de lida e aprovada vai devidamente assinada por mim e o Sr Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário