sábado, 5 de outubro de 2013

Vereador Juscelino Herculano Jales (PR), apresentou INDICAÇÃO Nº 037/2013, visando a Companhia de Águas e Esgotos do RN - CAERN, que seja providenciado uma análise físico-químico da água fornecida ao município.

INDICO, a Companhia de Água e Esgotos do RN - CAERN, que seja providenciado uma análise físico-química da água forencida a cidade de Messias Targino, através da adutora Arnóbio Abreu, onde a mesma está aparentando ser imprópria para o consumo humano.

 

JUSTIFICATIVA

 

A população do municipio de Messias Targino/RN, reconhece a importância da Adutora que fornece água à cidade, mesmo levando em consideração a irregularidade do fornecimento.

Mas hoje está acontecendo um provblema grave, pois a água que esta chegando às torneiras da cidade, está com uma coloração escura, além de um odor forte, levando a população a adquirir o líquido a um custo alto, temendo o consumo e evitando possiveis problemas de saúde.

Com base no código de defesa do consumidor, somos sabedores dos direitos da população que paga mesalmente as faturas para obter um produto de boa qualidade.

Somos sabedores da disponibilidade e do interesse da CAERN em resolver os problemas enfrentados pelos municípios, principalmente no tocante ao fornecimento de um produto de boa qualidade, para o consumo da população do nosso estado e acreditamos na atenção dispensada pelo Senhor Diretor Dr. Yury Tasso e toda sua equipe na agilidade do referido pleito.

 

JUSCELINO HERCULANO JALES
Vereador-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário