sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vereador Juscelino Herculano Jales (PR), apresentou INDICAÇÃO Nº 044/2013.

O Vereador que esta subscreve, nos termos regimentais vigentes, INDICA ao Governador do Estado do Rio Grande do Norte, através da EMATER-RN, que seja viabilizado o processo de ampliação da quantidade de leite distribuído no município de Messias Targino.



JUSTIFICATIVA


O município de Messias Targino, vem crescendo num ritmo acelerado e atrelado a esse crescimento, segue também na mesma velocidade o surgimento de outros fatores. Em conseqüência desse avanço, temos por exemplo o crescimento da população e o surgimento de várias demandas. O programa do Leite passou a ser uma ação indispensável na ida da população Norteriograndense e em especial aos messienses.
Somos sabedores do aumento do número de pessoas que se enquadram no programa, mas que passam a fazer de um cadastro de reserva por não haver leite suficiente.
Sabemos ainda que esta existindo um processo de municipalização no programa, mas a parte que cabe a ampliação do número de cadastro, compete ao Governo do Estado, por meio da EMATER.
Tendo conhecimento da atenção dispensada pela Srª Governadora Rosalba Ciarline e o seu espírito municipalista, acreditamos na agilidade na resolução do referido pleito.


JUSCELINO HERCULANO JALES

Vereador - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário