sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Câmara Realiza À 7ª Sessão do 2º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura.

No dia 20 (vinte) do mês de Setembro de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 7ª Sessão, na presença dos seguintes Vereadores. Juscelino Herculano Jales, Anderson Medeiros Martins, Francimar Ferreira da Silva, José Manoel de Almeida Filho, Manoel Cardoso Neto, Maria José Ribeiro Alves, Pompeu Jales Diniz e Pedro Ferreira de Almeida. Deixando de comparecer a mesma o vereador, Sebastião Maltez Batista Praxedes. Conforme lista de presença em plenário.
Ás 16h00, (dezesseis) horas o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, e deu por aberto os trabalhos e passou a convidar a Srtª Gabriela Fernandes Jales, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da sessão anterior. Feito a leitura da ata o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade.
Após a deliberação da ata, o Sr Presidente  o ver Juscelino Herculano Jales, convidou a Secretária para fazer a leitura das matérias constante em expediente que foram: PARECER DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO. Aprovando o Relatório do PROJETO DE LEI Nº 0119/2013, de autoria do vereador Manoel Cardoso Neto, Dispõe sobre a denominação de Próprios, Vias e Logradouros Públicos e dá outras providências. Ata da referida comissão o qual foi aprovada pelos os membros presentes o parecer do relator ao PROJETO DE LEI Nº 0119/2013, de autoria do vereador Manoel Cardoso Neto. PARECER DA COMISSÃO DE SAÚDE EDUCAÇÃO CULTURA LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SOCIAL, Aprovando o Relatório do PROJETO DE LEI Nº 0119/2013, de autoria do vereador Manoel Cardoso Neto. Ata da referida comissão o qual foi aprovada pelos os membros presentes o parecer do relator ao PROJETO DE LEI Nº 0119/2013, de autoria do vereador Manoel Cardoso Neto. PARECER DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO, Aprovando o Relatório do PROJETO DE LEI Nº 120/2013, de autoria do vereador Francimar Ferreira da Silva, dispõe sobre a denominação de Próprios, Vias e Logradouros Públicos e dá outras providências. Ata da referida comissão o qual foi aprovada pelos os membros presentes o parecer do relator ao PROJETO DE LEI Nº 120/2013, de autoria do vereador Francimar Ferreira da Silva. PARECER DA COMISSÃO DE SAÚDE EDUCAÇÃO CULTURA LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL, Aprovando o Relatório do PROJETO DE LEI Nº 120/2013 de autoria do vereador Francimar Ferreira da Silva. Ata da referida comissão o qual foi aprovado pelos os membros presentes o parecer do relator ao PROJETO DE LEI Nº 120/2013, de autoria do vereador Francimar Ferreira da Silva. PARECER DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO, Aprovando o Relatório do PROJETO DE LEI Nº 121/2013, de autoria do vereador Francimar Ferreira da Silva, dispõe sobre a denominação de Próprios, Vias e Logradouros Públicos e dá outras providências. Ata da referida comissão o qual foi aprovada pelos os membros presentes o parecer do relator ao PROJETO DE LEI Nº 121/2013 de autoria do vereador Francimar Ferreira da Silva. PARECER DA COMISSÃO DE SAÚDE EDUCAÇÃO CULTURA LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL, Aprovando o Relatório do PROJETO DE LEI Nº 121/2013, de autoria do vereador Francimar Ferreira Da Silva. Ata da referida Comissão o qual foi aprovado pelos os membros presente o parecer do relator ao PROJETO DE LEI Nº 120/2013, de autoria do vereador Francimar Ferreira da Silva.  OFICIO Nº 25, 26 e 27 de autoria do Excelentíssimo Sr Prefeito Arthur de Oliveira Targino.
Após a referida leitura o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, facultou a palavra aos senhores vereadores presentes, fazendo uso da palavra os vereadores, Anderson Medeiros Martins, Manoel Cardoso Neto, Francimar Ferreira da Silva, José Manoel de Almeida Filho, Pompeu Jales Diniz, Maria José Ribeiro Alves e o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales.
Dando continuidade aos trabalhos o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, passou a pedir em Plenária votação para o PROJETO DE LEI Nº 119/2013, de autoria do vereador Manoel Cardoso Neto, aprovado por unanimidade, e votação para o PROJETO DE LEI Nº 120/2013, de autoria do vereador Francimar Ferreira da Silva, aprovado por unanimidade e votação para o PROJETO DE LEI Nº 121/2013, de autoria do vereador Francimar Ferreira da Silva, aprovado por unanimidade.

Logo após o Sr Presidente declarou encerrado o 1º Expediente e deu por aberto o 2º expediente, e facultou á palavra aos senhores vereadores presente, fazendo uso da palavra os vereadores, Manoel Cardoso Neto, Francimar Ferreira da Silva, José Manoel de Almeida Filho, Anderson Medeiros Martins, Maria José Ribeiro Alves, Pompeu Jales Diniz e o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales. Não havendo nada mais a tratar o Sr Presidente declarou encerrada a presente sessão, e no final mandou que eu Gabriela Fernandes Jales, Secretária ad-hoc lavrasse a presente ata que depois de lida e aprovada vai devidamente assinada por mim e o Sr Presidente.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário