sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vereador Manoel Cardoso Neto (PT), apresentou REQUERIMENTO Nº 0012/2013.

Senhor Presidente

Requeiro a V. Exa., com base no art. 214 do Regimento Interno, que, após ouvido o Plenário, sejam solicitados ao Sr. Diretor Dr. Yuri Tasso, da Companhia de Águas e Esgoto do RN-CAERN, que seja providenciado urgentemente, informações no sentido de esclarecer a esta Casa, o motivo pelo qual o município de Messias Targino, não está sendo abastecido com a água da adutora Arnóbio Abreu como vinha sendo abastecida anteriormente.


JUSTIFICATIVA


O presente requerimento traz na sua intenção, um esclarecimento por parte da Companhia de Águas e Esgoto do RN – CAERN.
Nos últimos meses a população de Messias Targino vem sofrendo um problema seríssimo com a falta d’água, mas mesmo assim a população reconhece a importância da adutora, que fornece água à cidade, mesmo levando  em consideração a irregularidade do fornecimento, mas hoje está acontecendo um problema grave pós a água que, estar chegando às torneiras da ciade quando sai, está com uma coloração escura isso cem falar em um ardor forte, levando a população a adquirir o liquido a um custo muito alto, temendo o consumo e evitando possíveis problemas de Saúde.
Com base no código de defesa do consumidor, somos sabedores dos direitos da população que, paga mensalmente às faturas para obter um produto de boa qualidade.
Somos sabedores da disponibilidade e do interesse da CAERN, em resolver os problemas enfrentados pelos Municípios, principalmente no tocante ao fornecimento de um produto de boa qualidade, para o consumo da população do nosso estado acreditamos na atenção dispensada pelo o Senhor Diretor Dr. Yuri Tasso e sua equipe na agilidade do referido pleito.


MANOEL CARDOSO NETO

Vereador - PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário