sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Câmara realiza à 8ª Sessão do 2º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura.

No dia 27 (Vinte e Sete), do mês de Setembro de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 8ª Sessão na presença de todos os Vereadores. Conforme lista de presença em Plenário.
Ás 16h00, (dezesseis) horas o Senhor Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales,deu por aberto os trabalhos e passou a convidar a Srtª Gabriela Fernandes Jales, para servir de Secretária ad-hoc, e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da Sessão anterior. Feito a leitura da ata o Senhor Presidente o Ver.  Juscelino Herculano Jales pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade.
Após a deliberação da ata, o Senhor Presidente Juscelino Herculano Jales, convidou a Secretária para fazer a leitura das matérias constante em expediente. Que foram: MOÇÃO Nº 004/2013, de autoria dos Vereadores, Manoel Cardoso Neto e Francimar Ferreira da Silva. Que seja consignado nos anais desta Casa Legislativa, VOTO DE PESAR, pelo falecimento do Senhor FRANCISCO DANTAS DA ROCHA, mais conhecido por (Chiquinho de Joca), MOÇÃO Nº 005/2013, de autoria do Vereador, Francimar Ferreira da Silva. Que seja consignado nos anais desta Casa Legislativa, VOTO DE PESAR, pelo falecimento do Senhor, ANTONIO ARRUDA DA SILVA, mais conhecido por (Antonio de Bodeto). REQUERIMENTO Nº 0012/2013, de autoria do Vereador, Manoel Cardoso Neto. REQUERER a V. Exa., com base no art. 214 do Regimento Interno, que após ouvido o Plenário, sejam solicitadas ao Senhor Diretor Dr. Yuri Tasso, da Companhia de Águas e Esgoto do RN-CAERN, que seja providenciado urgentemente, informações no sentido de esclarecer a esta casa o motivo pelo qual, o município de Messias Targino, não está sendo abastecido com água da Adutora Arnóbio Abreu, como vinha sendo abastecida anteriormente. PROJETO DE LEI Nº 0122/2013, de autoria do Vereador Juscelino Herculano Jales, que dispõe sobre a denominação de Próprios -Vias e Logradouros Públicos e dá outras providências. OFÍCIO Nº 129/2013, 130/2013, 131/2013, ambos de autoria do Poder Executivo.
Após a referida  leitura o senhor Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales,  facultou a palavra aos senhores Vereadores presentes: fazendo uso da palavra os Vereadores, o Senhor Presidente o Ver.  Juscelino Herculano Jales, José Manoel de Almeida Filho, Francimar Ferreira da Silva, Manoel Cardoso Neto, Maria José Ribeiro Alves, Anderson Medeiros Martins e Pompeu Jales Diniz. Dando continuidade os trabalhos o senhor Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales, passou a pedir em Plenário votação para a MOÇÃO Nº 004/2013, de autoria dos Vereadores Manoel Cardoso Neto e Francimar Ferreira da Silva, que foi aprovado por unanimidade. MOÇÃO Nº 005/2013, de autoria do Vereador Francimar Ferreira da Silva, que foi aprovado por unanimidade. REQUERIMENTO Nº 0012/2013, de autoria do Vereador Manoel Cardoso Neto, que foi aprovado por unanimidade. O senhor Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales encaminhou o PROJETO DE LEI Nº 0122/2013, de autoria do Vereador Juscelino Herculano Jales, para a comissão de Constituição Justiça e Redação para os devidos pareceres.
Logo após o senhor Presidente o Ver. Juscelino Herculano  Jales, declarou encerrado o primeiro Expediente e deu por aberto o Segundo  expediente, e facultou á palavra aos senhores Vereadores Presentes. Fazendo uso da palavra, os Vereadores. Manoel Cardoso Neto, José Manoel de Almeida, Pompeu Jales Diniz, Pedro Ferreira de Almeida e o senhor Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales.

Não havendo nada mais a tratar o Senhor Presidente declarou encerrada a presente Sessão, e no final mandou que eu, Gabriela Fernandes Jales, Secretária ad-hoc, lavrasse a  presente ata, que depois de lida e aprovada, vai devidamente assinada por mim e o senhor presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário