quarta-feira, 29 de maio de 2013

Câmara realiza à 14ª Sessão do 1º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura

            No dia 24 (vinte e quatro) do mês de Maio de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 14ª Sessão, na presença dos seguintes Vereadores. Juscelino Herculano Jales, Manoel Cardoso Neto, Maria José Ribeiro Alves, José Manoel de Almeida Filho, Francimar Ferreira da Silva, Pedro Ferreira de Almeida, Sebastião Maltez Batista Praxedes e Pompeu Jales Diniz. Deixando de comparecer a mesma o vereador, Anderson Medeiros Martins. Conforme lista de presença em plenário.
            Às 16h00, (dezesseis) horas o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, deu por aberto os trabalhos e passou a convidar a Senhorita Gabriela Fernandes Jales, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da sessão anterior. Feito a leitura da ata o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade.
Após a deliberação da ata, o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, convidou a Secretária, para fazer a leitura das matérias constante em expediente que foram; PROJETO DE LEI Nº 0112/2013, de autoria do vereador Sebastião Maltez Batista Praxedes. Dispõe sobre a denominação de Prédios Públicos e dá outras providências. INDICAÇÃO Nº 19/2013. De autoria do vereador Manoel Cardoso Neto, INDICA ao Excelentíssimo Sr Prefeito Municipal, que diligencie no sentido de construir reestruturar o trevo da entrada da cidade saída pra Janduís.
Após a referida leitura o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, facultou a palavra aos senhores vereadores presentes, fazendo uso da palavra os vereadores, José Manoel de Almeida Filho, Maria José Ribeiro Alves, Manoel Cardoso Neto, Sebastião Maltez Batista Praxedes, Francimar Ferreira da Silva e o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales.
Dando continuidade aos trabalhos o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, encaminhou o PROJETO DE LEI Nº 0112/2013, de autoria do vereador Sebastião Maltez Batista Praxedes, para a COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO. E determinou a Secretária desta Casa Legislativa o envio da Indicação nº 19/2013, de autoria do vereador Manoel Cardoso Neto, para o órgão competente.
Logo após o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, declarou encerrado o 1º expediente e deu por aberto o 2º expediente, e facultou á palavra aos senhores vereadores presente, fazendo uso da palavra os vereadores, Maria José Ribeiro Alves, Manoel Cardoso Neto e Sr Presidente Juscelino Herculano Jales.
Não havendo nada mais a tratar o Sr Presidente declarou encerrada a presente sessão, e no final mandou que eu Gabriela Fernandes Jales, Secretária ad-hoc lavrasse a presente ata que depois de lida e aprovada vai devidamente assinada por mim e o Sr Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário