sexta-feira, 24 de maio de 2013

O Vereador Manoel Cardoso Neto (PT), apresentou INDICAÇÃO Nº 017/2013, visando a necessidade de colocação de redução de velocidade (quebra-molas) nas seguintes Ruas: Jorge Teixeira, na travessa da Arlindo Targino, Rua Inácio Gabriel da Silva na travessa com a Arlindo Targino e Rua Antonio Jácome de Lira na travessa com a José Carlos.

O Vereador Manoel Cardoso Neto (PT), apresentou INDICAÇÃO Nº 017/2013, para que seja oficiado a Excelentíssimo. Sr.  Prefeito Municipal, a necessidade de colocação de redução de velocidade (quebra-molas) nas seguintes Ruas: Jorge Teixeira, na travessa da Arlindo Targino, Rua Inácio Gabriel da Silva na travessa com a Arlindo Targino e Rua Antonio Jácome de Lira na travessa com a José Carlos.

JUSTIFICATIVA


Tal providência se torna mais de que necessária e urgente a colocação dos quebras-molas evidentemente busca a evitar acidentes com graves conseqüências, face à imprudência de motoristas, considerando que se trata de ruas bastantes movimentadas com trânsito freqüente como também de pedestre / estudantes e principalmente de crianças, e dos moradores das mencionadas ruas, razão pela qual solicito a atenção do Sr. Prefeito para ás providencias que se fizerem necessários.
Reforço com a presente proposição visando o bem estar dos moradores das Ruas acima mencionadas, como também sensibilizar o chefe do executivo para a necessidade de execução.

Manoel Cardoso Neto
Vereador-PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário