sexta-feira, 24 de maio de 2013

Câmara realiza à 12ª Sessão do 1º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura.

           No dia 10 (dez) dias do mês de Maio de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 12ª Sessão, na presença de todos os Vereadores. Conforme lista de presença em plenário
Às 16h00, (dezesseis) horas o Sr Presidente o Vereador Juscelino Herculano Jales, deu por aberto os trabalhos e passou a convidar a Srtª Gabriela Fernandes Jales, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da sessão anterior. Feito a leitura da ata o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade.
Após a deliberação da ata, o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, convidou a Secretária, para fazer a leitura das matérias constante em expediente que foram; PROJETO DE LEI Nº 111/2013, de autoria do vereador Juscelino Herculano Jales, Dispõe sobre a denominação de Próprios, Vias e Logradouros Públicos e dá outras providencias. INDICAÇÃO Nº 13/2013, de autoria da vereadora Maria José Ribeiro Alves, INDICA ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que utilize os meios necessários no sentido de melhorar as condições físicas e higiênicas da cadeia publica/Delegacia de Policia do nosso Município. INDICAÇÃO Nº 14/2013, de autoria do Vereador Sebastião Maltez Batista Praxedes, INDICA ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade urgente da reforma da cadeia publica. INDICACAÇÃO Nº 15/2013, de autoria do vereador Sebastião Maltez Batista Praxedes, INDICA ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, que faça um estudo para melhoria do sinal de TV, no município. Após a referida leitura o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, facultou a palavra aos senhores vereadores presentes, fazendo uso da palavra os vereadores, Maria José Ribeiro Alves, Anderson Medeiros Martins, José Manoel de Almeida Filho, Francimar Ferreira da Silva, Pedro Ferreira de Almeida e o Sr Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales. Dando continuidade aos trabalhos o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, para a COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO, para proferir parecer. E determinou a Secretária desta Casa Legislativa o envio da INDICAÇÃO Nº 13/2013 de autoria da vereadora, Maria José Ribeiro Alves e INDICAÇÃO Nº 14 e 15/2013 de autoria do vereador, Sebastião Maltez Batista Praxedes, para o órgão competente.
Logo após o Sr Presidente declarou encerrado o 1º expediente e deu por aberto o 2º expediente, e facultou á palavra aos senhores vereadores presente, fazendo uso da palavra a vereadora Maria José ribeiro Alves e o Sr Presidente o vereador Juscelino Herculano Jales.
Não havendo nada mais a tratar o Sr Presidente declarou encerrada a presente sessão, e no final mandou que eu Gabriela Fernandes Jales, Secretária ad-hoc lavrasse a presente ata que depois de lida e aprovada vai devidamente assinada por mim e o Sr Presidente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário