sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeito Arthur de Oliveira Targino parabeniza o Vereador Anderson Medeiros Martins pela indicação das “Cobertura das quadras de esporte do Conjunto Habitacional Osnildo Targino e da Escola Municipal Professor Júlio Benedito”


Prefeito Arthur de Oliveira Targino parabeniza o Vereador Anderson Medeiros Martins pela indicação de bem representar os interesses da população messiense, aduzindo que é este tipo de comportamento que esperamos deste Poder Legislativo.
No que pese a indicação 006/2013 de autoria deste vereador, que versa sobre a “Cobertura das quadras de esporte do Conjunto Habitacional Osnildo Targino e da Escola Municipal Professor Júlio Benedito”.
Vimos informar que este Poder Executivo já tinha atentado para esta possibilidade e buscou junto ao GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, parceria para a realização dessas reformas e que em breve, após a conclusão de todos os trâmites legais estaremos iniciando a reforma e cobertura destas quadras de esporte.
Por fim, vale ressaltar que o Deputado Federal João Maia(PR), através da sua atuação parlamentar, já destinou uma Emenda para a concretização deste Objetivo.
Sem mais para o momento renovamos os nossos sinceros votos de estima e elevada consideração.
Arthur de oliveira Targino – Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário