sexta-feira, 24 de maio de 2013

O Vereador Juscelino Herculano Jales (PR), apresentou INDICAÇÃO Nº 018/2013, para que seja providenciado com urgência, a disponibilidade de uma AMBULÂNCIA para o Hospital de Pequeno Porte Paulina Targino.

O Vereador Juscelino Herculano Jales (PR), apresentou INDICAÇÃO Nº 018/2013, para que seja oficiado ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Saúde e Saneamento, que seja providenciado com urgência, a disponibilidade de uma AMBULÂNCIA para o Hospital de Pequeno Porte Paulina Targino.

JUSTIFICATIVA


O município de Messias Targino/RN, localiza-se encravado no médio-oeste potiguar, o que faz com que geograficamente encontra-se distante dos hospitais Regionais, como também dos grandes centros, como Mossoró e Natal.
Nossa cidade necessita constantemente de deslocar pacientes para tratamentos de altas e médias complexidades nos lugares já citados, onde o mais próximo fica a uma distancia de 135km.
O Hospital da cidade só dispõe de duas ambulâncias, uma com aproximadamente 15 anos de uso, já sem condições de funcionamento e outra com 8 anos, também já muito deteriorada pela ação do tempo e do uso.
Somos sabedores da disponibilidade do Governo do estado em resolver os problemas enfrentados pelos municípios, principalmente na área da saúde, e acreditamos na atenção dispensada pela senhora Governadora com o nosso querido município de Messias Targino na agilidade do referido pleito

Juscelino Herculano Jales
Vereador-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário