sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vereadora Maria José Ribeiro Alves (PSDB) apresentou à indicação de nº 013/2013, no sentido de melhorar as condições físicas e higiênicas da cadeia pública/Delegacia de Policia

A vereadora Maria José Ribeiro Alves (PSDB) apresentou à indicação de nº 013/2013, para que seja oficiado a Excelentíssimo. Sr.  Prefeito Municipal, que utilize os meios necessários no sentido de melhorar as condições físicas e higiênicas da cadeia pública/Delegacia de Policia do nosso município.

   
J U S T I F I C A T I V A


A situação atual da nossa Cadeia Pública está virando um caso de policia. A Delegacia de Policia na situação em que se encontra não tem a menor condição de receber qualquer pessoa que tenha a necessidade de ser detido, pois é humanamente impossível suportar e convier com tal precariedade.
Se o Poder Publico Municipal não tomar as devidas providencias com urgência para tornar habitável a Delegacia de Policia da Cidade de Messias Targino, esta corre sérios riscos de sofrer interdição por parte do Ministério Público.

A vereadora reforça com a presente proposição, visando sensibilizar o Chefe do Executivo para a necessidade de execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário