sexta-feira, 24 de maio de 2013

Câmara realiza à 13ª Sessão do 1º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura.

No dia 17 (dezessete) do mês de Maio de 2013 (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 12ª Sessão, na presença de todos os Vereadores. Conforme lista de presença em plenário.
Ás 16h00, (dezesseis) horas o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, deu por aberto os trabalhos e passou a convidar a Srtª Gabriela Fernandes Jales, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da sessão anterior. Feito a leitura da ata o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade.
Após a deliberação da ata, o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, convidou a Secretária para fazer a leitura das matérias constante em expediente que foram: PARECER DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO. Aprovando o Relatório do PROJETO DE LEI Nº 110/2013, de autoria do vereador Sebastião Maltez Batista Praxedes, Dispõe sobre a escala de plantão das farmácias no município de Messias Targino e dá outras providências. Ata da referida comissão o qual foi aprovada pelos os membros presentes o parecer do relator  ao PROJETO DE LEI Nº 110/2013. PARECER DA COMISSÃO DE SAÚDE EDUCAÇÃO CULTURA LAZER E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SOCIAL, Aprovando o Relatório do PROJETO DE LEI Nº 110/2013, de autoria do vereador Sebastião Maltez Batista Praxedes. Ata da referida comissão o qual foi aprovada pelos os membros presentes o parecer do relator ao PROJETO DE LEI Nº 110/2013. INDICAÇÃO Nº 16/2013, de autoria do vereador Francimar Ferreira da Silva, INDICA ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que seja instalado postes com iluminação nos canteiros centrais da Rua Zacarias Gomes. INDICAÇÃO Nº 17/2013, de autoria do vereador Manoel Cardoso Neto, INDICA ao Senhor Prefeito municipal a necessidade de colocação de redutores de velocidade (quebra-molas) nas seguintes Ruas Jorge Teixeira, na travessa da Arlindo Targino, Rua Inácio Gabriel da Silva na com o Arlindo Targino e Rua Antonio Jacome de Lira na Travessa com o José Carlos. INDICAÇÃO Nº 18/2013, de autoria do vereador Juscelino Herculano Jales, INDICA ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Saúde que seja providenciado com urgência á disponibilidade de uma AMBULÂNCIA para o Hospital Pequeno Porte Paulina Targino. Após a referida leitura o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, facultou a palavra aos senhores vereadores presentes, fazendo uso da palavra os vereadores, Francimar Ferreira da Silva, Manoel Cardoso Neto, Anderson Medeiros Martins e o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales. Dando continuidade aos trabalhos o Sr presidente o ver Juscelino Herculano Jales, passou a pedir em Plenária votação para o PROJETO DE LEI Nº 110/2013, de autoria do vereador Sebastião Maltez Batista Praxedes que foi aprovado por unanimidade. E determinou a Secretária desta Casa Legislativa o envio da INDICAÇÃO Nº 16 /2013 de autoria do vereador, Francimar Ferreira da Silva e INDICAÇÃO Nº 17 de autoria do vereador Manoel Cardoso Neto e INDICAÇÃO Nº 18/2013 de autoria do vereador, Juscelino Herculano Jales, para o órgão competente.
Logo após o Sr Presidente declarou encerrado o 1º Expediente e deu por aberto o 2º expediente, e facultou á palavra aos senhores vereadores presente, fazendo uso da palavra os vereadores, Anderson Medeiros Martins, Maria José Ribeiro Alves, José Manoel de Almeida Filho, Manoel Cardoso Neto, Francimar Ferreira da Silva e Pedro Ferreira de Almeida. Em seguida o Sr Presidente fez a escolha de dois vereadores para compor o Conselho Municipal do PETI- COMPETI, tendo como Titular a vereadora Maria José Ribeiro Alves e Suplente o vereador Manoel Cardoso Nero. E dois representantes para compor o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, tendo como Titular o vereador Anderson Medeiros Martins e Suplente o vereador Manoel Cardoso Neto.
           Não havendo nada mais a tratar o Sr Presidente declarou encerrada a presente sessão, e no final mandou que eu Gabriela Fernandes Jales, Secretária ad-hoc lavrasse a presente ata que depois de lida e aprovada vai devidamente assinada por mim e o Sr Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário