sexta-feira, 10 de maio de 2013

Câmara realiza à 11ª Sessão do 1º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura

           No dia 03 (três) de Maio de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 11ª Sessão, na presença dos seguintes Vereadores. Manoel Cardoso Neto, Anderson Medeiros Martins, Maria José Ribeiro Alves, José Manoel de Almeida Filho, Francimar Ferreira da Silva, Pedro Ferreira de Almeida e Pompeu Jales Diniz. Deixando de comparecer a mesma os vereadores, Juscelino Herculano Jales e Sebastião Maltez Batistas Praxedes. Conforme lista de presença em plenário.
Às 16h00, (dezesseis) horas o Sr Presidente em exercício o Ver Manoel Cardoso Neto, assumiu os trabalho na ausência do Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, deu por aberto os trabalhos e passou a convidar a Senhora Jussara Cristina Dantas da Rocha, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da sessão anterior.
Feito a leitura da ata o Sr Presidente em exercício o Ver Manoel Cardoso Neto, pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade. Após a deliberação da ata, o Sr Presidente em exercício o ver Manoel Cardoso Neto, convidou a Secretária, para fazer a leitura das matérias constante em expediente que foram; INDICAÇÃO Nº 11/2013, de autoria do vereador Anderson Medeiros Martins. INDICA ao Excelentíssimo Sr Prefeito Municipal para a necessidade urgentemente, da inclusão no Plano de Ação da Secretaria Municipal de Educação ano em curso, o curso de primeiros socorros para os servidores da Escola Municipal e Universidade infantil. INDICAÇÃO Nº 12/2013. De autoria do vereador Anderson Medeiros Martins, INDICA ao Excelentíssimo Sr Prefeito Municipal, que seja estudada a possibilidade Reforma e Ampliação do Mercado Municipal. OFICIO Nº 17, 18 e 19/2013, ambos de autoria do Poder Executivo. Após a referida leitura o Sr Presidente em exercício o Ver Manoel Cardoso Neto, facultou a palavra aos senhores vereadores presentes, fazendo uso da palavra os vereadores, Anderson Medeiros Martins e Maria José Ribeiro Alves.
Dando continuidade aos trabalhos o Sr Presidente em exercício o Ver Manoel Cardoso Neto, determinou a Secretária desta Casa Legislativa o envio das Indicações nº 11 e 12/2013, ambos de autoria do vereador Anderson Medeiros Martins, para o órgão competente. Logo após o Sr Presidente em exercício o Ver Manoel Cardoso Neto, declarou encerrado o 1º expediente e deu por aberto o 2º expediente, e facultou á palavra aos senhores vereadores presente, fazendo uso da palavra os vereadores, Manoel Cardoso Neto e Anderson Medeiros Martins.
Não havendo nada mais a tratar o Sr Presidente em exercício declarou encerrada a presente sessão, e no final mandou que eu Jussara Cristina Dantas da Rocha, Secretária ad-hoc lavrasse a presente ata que depois de lida e aprovada vai devidamente assinada por mim e o Sr Presidente em exercício.                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário