sexta-feira, 19 de julho de 2013

Câmara realiza à 3ª Sessão Extraordinária do 1º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura.

No dia 12 (doze) do mês de Julho de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 3ª Sessão Extraordinária na presença de todos os Vereadores. Conforme lista de presença em plenário.
Ás 17h00, (dezessete) horas o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, deu por aberto os trabalhos e passou a convidar á senhora Jussara Cristina Dantas da Rocha, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da matéria constante em expediente que Foi: MENSAGEM que encaminha a esta casa o PROJETO DE LEI Nº 336/2013, de autoria do Poder Executivo, Institui o Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado, Sustentável e Solidário (CMDIS), e dá outras providências.
Após a referida leitura o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, facultou a palavra aos senhores vereadores presentes, fazendo uso da palavra os vereadores, Maria José Ribeiro Alves, Anderson Medeiros Martins, Pompeu Jales Diniz e Manoel Cardoso Neto.
Dando continuidade aos trabalhos o Sr Presidente passou a pedir em plenária votação verbal da COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO para o PROJETO DE LEI Nº 336/2013, de autoria do Poder Executivo, que foi aprovado por unanimidade, e votação para o PROJETO DE LEI Nº 336/2013, de autoria do Poder Executivo, aprovado por unanimidade.
Não havendo nada mais a tratar o Sr Presidente declarou encerrada a presente Sessão, e no final mandou que eu, Jussara Cristina Dantas da Rocha, Secretária ad-hoc lavrasse a presente ata que depois de lida e aprovada vai devidamente assinado por mim e o Sr Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário