sexta-feira, 19 de julho de 2013

Câmara realiza à 21ª Sessão do 1º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura.

No dia 12 (doze) do mês de Julho de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 21ª Sessão, na presença de todos os Vereadores. Conforme lista de presença em plenário.
Ás 16h00, (dezesseis) horas o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, deu por aberto os trabalhos e registrou a presença do Presidente da Câmara de Janduís o Ver Leandro Tomé, e dos Conselheiros Tutelar, João Batista Daniel e Tayrone Medeiros Jales Diniz, e em seguida passou a convidar a Senhora Jussara Cristina Dantas da Rocha, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da sessão anterior.
Feito a leitura da ata o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade. Após a deliberação da ata, o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, convidou a Secretária para fazer a leitura das matérias constante em expediente que foram: PARECER DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO FINANÇAS E CONTABILIDADE. Aprovando o Relatório do PROJETO DE LEI Nº 333/2013, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2014. E dá outras providências. Ata da referida comissão o qual foi aprovada pelos os membros presentes o parecer do relator ao PROJETO DE LEI Nº 333/2013, de autoria do Poder Executivo.
Após a referida leitura o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, facultou a palavra aos senhores vereadores presentes, fazendo uso da palavra os vereadores, Maria José Ribeiro Alves, Anderson Medeiros Martins e Manoel Cardoso Neto.
 Dando continuidade aos trabalhos o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, passou a pedir em Plenária a 1º (primeira) votação para o PROJETO DE LEI Nº 333/2013, de autoria do Poder Executivo, aprovado por unanimidade. Logo após o Sr Presidente declarou encerrado o 1º Expediente e deu por aberto o 2º expediente, e facultou á palavra aos senhores vereadores presente, fazendo uso da palavra os vereadores, Manoel Cardoso Neto e Anderson Medeiros Martins.
Não havendo nada mais a tratar o Sr Presidente declarou encerrada a presente sessão, e no final mandou que eu Jussara Cristina Dantas da Rocha, Secretária ad-hoc lavrasse a presente ata que depois de lida e aprovada vai devidamente assinada por mim e o Sr Presidente.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário