sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vereadores de Messias Targino, participam do 1º SEMINÁRIO LEGISLATIVO realizado em Alexandria-RN.

Participaram o Presidente da Casa Juscelino Herculano, Vice-presidente Sebastião Maltes (Roseam) 1º secretaria Manoel Cardoso NETO e Vereador Anderson Medeiros – Lider da Bancada Governista.

A LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, realizou no último sábado em Alexandria, Alto Oeste potiguar, o 1º SEMINÁRIO LEGISLATIVO coordenado pela empresa.

                                                           Jornalista Gláucia Lima
A cerimonialista do Seminário Legislativo, jornalista Gláucia Lima, deu as boas-vindas em nome da LOGOS, abrindo oficialmente o evento, às 09:00 horas, com a explanação do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Rafael Godeiro, Antonio Carlos Dantas, o ciclo de palestras iniciou-se, com o tema: "TRANSPARÊNCIA NO LEGISLATIVO E AS EXIGÊNCIAS DA LEI 131/2009".  

                                                        Antonio Carlos Dantas

---------------------------Em seguida foi servido o almoço para os presentes.------------------------------

No segundo expediente, o jurista de renome e ex-juiz do TRE/RN, Nilo Ferreira Pinto Júnior, apresentou o tema: "PROCESSO ELEITORAL MUNICIPAL", onde abordou todos os trâmites necessários. Desde a introdução até sua publicação. Um verdadeiro passo-a-passo à cerca do assunto.
                                                           Nilo Ferreira Pinto Júnior, 

Para encerrar, o ex-vereador por Serra Negra do Norte e hoje assessor especial da Casa Civil do Estado do RN, Sérgio Fernandes de Medeiros, palestra sobre o tema: “PROJETOS DE LEI QUE REVOLUCIONAM". Dentre alguns, Serginho explicitou o Projeto de Lei que criou o Parlamento Mirim no município de Serra Negra do Norte, quando em 2011 foi a propositura em questão, inclusa entre as 8 melhores do Brasil e a única do Nordeste, sendo aplaudida no plenário do Congresso Nacional, em 18 de outubro de 2011.
                                                    Sérgio Fernandes de Medeiros



Às 16:30 horas, os participantes Iniciou-se a entrega dos certificados de participação e deu-se por encerrado mais um grande evento com a marca da LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão.
As palestras agradaram em muito a todos os presentes. Representantes de 19 municípios do Rio Grande do Norte entre eles Messias Targino- participaram também vereadores do /Pernambuco/Paraíba e Ceará estiveram participando do evento.

Ao todo, o SEMINÁRIO LEGISLATIVO contou com 55 inscritos.


 

A participação dos entrevistados foi efetiva e, conforme o vereador Juscelino Jales, de Messias Targino, muito se esclareceu aqueles que dúvidas tinham.


Nossos agradecimentos. inicialmente ao GRANDE HOMEM, que tudo sabe; tudo ver e tudo pode DEUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário