sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Câmara realiza à 22ª Sessão do 1º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura

No dia 19 (dezenove) do mês de Julho de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 22ª Sessão, na presença dos seguintes Vereadores. Juscelino Herculano Jales, Anderson Medeiros Martins, Sebastião Maltez Batista Praxedes, Manoel Cardoso Neto, Francimar Ferreira da Silva, Pedro Ferreira de Almeida, Maria José Ribeiro Alves e José Manoel de Almeida Filho. Deixando de comparecer a mesma o vereador Pompeu Jales Diniz. Conforme lista de presença em plenário.
Ás 16h00, (dezesseis) horas o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, deu por aberto os trabalhos e passou a convidar a Senhora Jussara Cristina Dantas da Rocha, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da sessão anterior.
Feito a leitura da ata o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade. Após a deliberação da ata, o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, convidou a Secretária para fazer a leitura das matérias constante em expediente que foram: PROJETO DE LEI Nº 333/2013, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2014. E dá outras providências. PORTARIA Nº 23/2013. De autoria do Presidente da Câmara Juscelino Herculano Jales, NOMEAR os vereadores; Anderson Medeiros Martins e o vereador Pedro Ferreira de Almeida, para comporem a Comissão Representativa (Recesso Parlamentar).
Após a referida leitura o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, facultou a palavra aos senhores vereadores presentes, fazendo uso da palavra os vereadores, Maria José Ribeiro Alves, Anderson Medeiros e o Sr Presidente o vereador Juscelino Herculano Jales. Dando continuidade aos trabalhos o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, passou a pedir em Plenária a 2º (segunda) e ultima votação para o PROJETO DE LEI Nº 333/2013, de autoria do Poder Executivo, aprovado por unanimidade.
Logo após o Sr Presidente declarou encerrado o 1º Expediente e deu por aberto o 2º expediente, e facultou á palavra aos senhores vereadores presente, fazendo uso da palavra os vereadores, Anderson Medeiros Martins, Francimar Ferreira da Silva, Maria José Ribeiro Alves, Pedro Ferreira de Almeida, Manoel Cardoso Neto e o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales.
Não havendo nada mais a tratar o Sr Presidente declarou encerrada a presente sessão do 1º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12º Legislatura, e no final mandou que eu Jussara Cristina Dantas da Rocha, Secretária ad-hoc lavrasse a presente ata que depois de lida e aprovada vai devidamente assinada por mim e o Sr Presidente.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário