sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vereadora Maria José Ribeiro Alves (PSDB), apresentou à indicação de nº 022/2013, para fazer com que as Sessções Ordinárias sejam Transmitidas pela Rádio Comunitária Juventude FM

             A Vereadora Maria José Ribeiro Alves (PSDB), que esta subscreve nos termos regimentais vigentes, vem INDICAR a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Messias Targino, que utilize os meios necessários para fazer com que as Sessões Ordinárias desta Casa Legislativa sejam transmitidas pela Rádio Comunitária Juventude FM.

JUSTIFICATIVA

            A Câmara municipal é a casa do povo, no entanto, tenho observado que existe uma distancia enorme entre esta casa e o seu povo, que na sua grande maioria não toma conhecimento das ações desenvolvidas pelos seus representantes.
            Embora esta casa mantenha uma página nas redes sociais da Internet através de Blog para divulgar os seus trabalhos, temos conhecimento que esta ferramenta não é acessível a toda comunidade. Mas como o nosso município dispomos de uma rádio comunitária, seria conveniente que as Sessões da casa do povo fossem transmitidas para este povo saiba o que seus representantes estão fazendo.
            Fazendo assim a rádio comunitária Juventude FM estará prestando um relevante serviço à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário