
Justificativa: A Constituição da República Federativa Brasileira, Lei Orgânica Municipal e outras leis afins garantem à publicidade e transparência dos atos administrativos e funcionais das instituições público/comunitárias.
O Poder Legislativo, além de legislar em prol da coletividade, prima pelo acompanhamento das ações do Poder Público e demais instituições. Neste sentido, queremos poder contribuir com a discussão.
A urgência para a realização da Audiência Pública é o Preocupante crescimento o número de violência na cidade, que vem deixando a população preocupada e sem resposta satisfatória do estado pela segurança.
“Messias Targino” tem um efetivo não considerável, que vê a necessidade de mais policiais trabalhando pela segurança na nossa cidade, que cresce em ritmo acelerado. Acredito que existe uma dificuldade do Estado, pois os efetivos são poucos.
O uso e comércio de drogas é outro ponto preocupante e a reimplantação e funcionamento do Conselho Municipal Antidrogas, já criado em Messias Targino, e mais um ponto de abordagem, pois “o controle social e a responsabilidade social não fica somente para o poder público e legislativo, fica, também, para as pessoas enquanto cidadãos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário