sexta-feira, 21 de junho de 2013

O Vereador Juscelino Herculano Jales (PR), apresentou INDICAÇÃO Nº 025/2013, que seja providenciado os serviços de limpeza e abertura de vias de acessos ás margens da BR 226, em todo o trajeto correspondente à área do município de Messias Targino, para o uso dos carroceiros, pedestres, ciclistas e etc.

O Vereador Juscelino Herculano Jales (PR), apresentou INDICAÇÃO Nº 025/2013, para que seja oficiado a Excelentíssimo. Sr.  Prefeito Municipal, que seja providenciado os serviços de limpeza e abertura de vias de acessos ás margens da BR 226, em todo o trajeto correspondente à área do município de Messias Targino, para o uso dos carroceiros, pedestres, ciclistas e etc.



JUSTIFICATIVA



Buscamos com essa indicação, lembrar ao Sr.  Prefeito municipal da necessidade de se providenciar essa ação, no sentido de oportunizamos melhor condição de acesso dos cidadãos que fazem uso do transporte tipo carroça, dos pedestres e demais pessoas, que necessitam trafegar na BR 226.

Além de tudo,s abemos do risco que essas pessoas correm todos os dias ao se deslocarem, usando a BR como via
A prefeitura municipal conta com novas máquinas que facilitarão os serviços, adquiridos pela prefeitura em parceria com o Governo Federal e estadual.
E sendo sabedores da disposição que emana do Sr Prefeito, contamos coma  sua atenção para a referida indicação

Juscelino Herculano Jales
Vereador-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário