sexta-feira, 21 de junho de 2013

Câmara realiza à 17ª Sessão do 1º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura

No dia 14 (quatorze) do mês de Junho de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 17ª Sessão, na presença dos seguintes Vereadores. Sebastião Maltez Batista Praxedes, Anderson Medeiros Martins, Manoel Cardoso Neto, José Manoel de Almeida Filho, Maria José Ribeiro Alves, Pompeu Jales Diniz e Pedro Ferreira de Almeida. Deixando de comparecer a mesma os vereadores, Juscelino Herculano Jales e Francimar Ferreira da Silva. Conforme lista de presença em plenário.
Ás 16h00, (dezesseis) horas o Sr Presidente em exercício o Ver Sebastião Maltez Batista Praxedes, assumiu os trabalho na ausência do Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, deu por aberto os trabalhos e passou a convidar a Senhorita Gabriela Fernandes Jales, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da sessão anterior.
Feito a leitura da ata o Sr Presidente em exercício o Ver Sebastião Maltez Batista Praxedes, pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade. Após a deliberação da ata, o Sr Presidente em exercício o ver Sebastião Maltez Batista Praxedes, convidou a Secretária, para fazer a leitura da matéria constante em expediente que foi; PROJETO DE LEI Nº 332/2013, de autoria do Poder Executivo. Autoriza o Poder Executivo a realizar a doação, na forma da Lei, de bem imóvel consistente em terreno, e dá outras providências. Após a referida leitura o Sr Presidente em exercício o Ver Sebastião Maltez Batista Praxedes, facultou a palavra aos senhores vereadores presentes, fazendo uso da palavra os vereadores, Anderson Medeiros Martins, Sebastião Maltez Batista Praxedes, Maria José Ribeiro Alves, José Manoel de Almeida Filho, Manoel Cardoso Neto, Pedro Ferreira de Almeida e Pompeu Jales Diniz.
Dando continuidades aos trabalhos o Sr Presidente em exercício o Ver Sebastião Maltez Batista Praxedes, encaminhou o PROJETO DE LEI Nº 332/2013, de autoria do Poder Executivo para a COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO, para proferir parecer.
Logo após o Sr Presidente em exercício o Ver Sebastião Maltez Batista Praxedes declarou encerrado o 1º expediente e deu por aberto o 2º expediente, e facultou á palavra aos senhores vereadores presente, fazendo uso da palavra os vereadores, Anderson Medeiros Martins, Maria José Ribeiro Alves, Sebastião Maltez Batista Praxedes, Manoel Cardoso Neto.
Não havendo nada mais a tratar o Sr Presidente em exercício declarou encerrada a presente sessão, e no final mandou que eu Gabriela Fernandes Jales, Secretária ad-hoc lavrasse presente ata que depois de lida e aprovada vai devidamente assinada por mim e o Sr Presidente em exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário