sexta-feira, 5 de abril de 2013

Câmara Municipal realiza 6ª Sessão do 1º periodo Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura.

No dia 22 (vinte e dois) dias do mês de Março de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 6ª Sessão, na presença de todos os Vereadores. Conforme lista de presença em plenário.
Ás 16h00, (dezesseis) horas o Srº Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales, deu por aberto os trabalhos e passou a convidar a Senhorita Gabriela Fernandes Jales, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da sessão anterior. Feito a leitura da ata o Srº Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales, pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade.
Após a deliberação da ata, o Sr Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales, convidou a Secretária, para fazer a leitura da matéria constante em expediente que foi; REQUERIMENTO Nº 003/2013, de autoria do Vereador Anderson Medeiros Martins. Que requer do diretor da CAERN bem como do coordenador do Programa de Adutoras, além do Secretário de Estado de Recursos Hídricos, que diligencie no sentido REATIVAR O CHAFARIZ localizado na comunidade rural cacimba de baixo no município de Messias Targino.
Após a referida leitura o Srº Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales, facultou a palavra aos senhores vereadores presentes, fazendo uso da palavra os Vereadores, Anderson Medeiros Martins, Manoel Cardoso Neto, Maria José Ribeiro Alves, José Manoel de Almeida Filho, e o Srº Presidente o Vereador Juscelino Herculano Jales.
Dando continuidades aos trabalhos o Srº Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, passou a pedir em Plenária votação para o REQUERIMENTO Nº 003/2013, de autoria do vereador Anderson Medeiros Martins, aprovado por unanimidade. Logo após o Srº Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales declarou encerrado o 1º expediente e deu por aberto o 2º expediente, e facultou á palavra aos senhores vereadores presente, fazendo uso da palavra os vereadores, Anderson Medeiros Martins, Maria José Ribeiro Alves, Manoel Cardoso Neto, e o Sr Presidente o vereador Juscelino Herculano Jales, Pedro Ferreira de Almeida e José Manoel de Almeida Filho. Não havendo nada mais a tratar o Sr Presidente declarou encerrada a presente sessão, e no final mandou que eu Gabriela Fernandes Jales, Secretária ad-hoc lavrasse presente ata que depois de lida e aprovada vai devidamente assinada por mim e o Sr Presidente.  
Para maiores informações sobre a presente sessão o áudio da mesma encontra-se disponível no blog da Câmara Municipal de Messias Targino: www.camaramtargino.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário