sexta-feira, 5 de abril de 2013

Câmara realiza 7ª Sessão do 1º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura



No dia 05 (cinco) do mês de Abril de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 7ª Sessão, na presença dos seguintes Vereadores. Sebastião Maltez Batista Praxedes, Anderson Medeiros Martins, Manoel Cardoso Neto, Maria José Ribeiro Alves, José Manoel de Almeida Filho, Francimar Ferreira da Silva, Pedro Ferreira de Almeida e Pompeu Jales Diniz. Deixando de comparecer a mesma o Vereador Juscelino Herculano Jales. Conforme lista de presença em plenário.
Ás 16h00, (dezesseis) horas o Sr. Presidente em exercício o Ver. Sebastião Maltez Batista Praxedes, assumiu os trabalho na ausência do Sr. Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales, deu por aberto os trabalhos e passou a convidar a Senhorita Gabriela Fernandes Jales, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da sessão anterior. Feito a leitura da ata o Sr.. Presidente em exercício o Ver. Sebastião Maltez Batista Praxedes, pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade.
Após a deliberação da ata, o Sr.. Presidente em exercício o Ver. Sebastião Maltez Batista Praxedes, convidou a Secretária, para fazer a leitura das matérias constante em expediente que foram; INDICAÇÃO Nº 005/2013, de autoria da Vereadora Maria José Ribeiro Alves, INDICA ao Excelentíssimo senhor Prefeito, que utilize o meio necessário no sentido de fazer a cobertura da área aberta (pátio) da Escola Municipal Professor Júlio Benedito,. INDICAÇÃO Nº 006/2013, de autoria do Vereador, Anderson Medeiros Martins INDICA, que seja oficiado a excelentíssimo senhor Prefeito municipal para estudar a possibilidade de se fazer a reforma das Quadras de esportes acima mencionadas nas indicações.
Após a referida leitura o Sr. Presidente em exercício o Ver Sebastião Maltez Batista Praxedes, facultou a palavra aos senhores vereadores presentes, fazendo uso da palavra os vereadores, Maria José Ribeiro Alves, Francimar Ferreira da Silva, Manoel Cardoso Neto e Anderson Medeiros Martins.
Dando continuidades aos trabalhos o Sr. Presidente em exercício o Ver Sebastião Maltez Batista Praxedes, determinou a Secretaria desta casa o envio da INDICAÇÃO Nº 005/2013, de autoria da vereadora Maria José Ribeiro Alves e INDICAÇÃO Nº 006/2013 de autoria do Vereador Anderson Medeiros Martins, para os órgãos competentes.   Logo após o Sr. Presidente em exercício o Ver Sebastião Maltez Batista Praxedes declarou encerrado o 1º expediente e deu por aberto o 2º expediente, e facultou á palavra aos senhores vereadores presente, fazendo uso da palavra os vereadores, Anderson Medeiros Martins, Maria José Ribeiro Alves, Manoel Cardoso Neto e em seguida o Sr. Presidente em exercício facultou a palavra ao Sr. José Wellington de Almeida Teodoro.
Não havendo nada mais a tratar o Sr. Presidente em exercício declarou encerrada a presente sessão, e no final mandou que eu Gabriela Fernandes Jales, Secretária ad-hoc lavrasse a presente ata que depois de lida e aprovada vai devidamente assinada por mim e o Sr. Presidente em exercício.   
Para maiores informações sobre a presente sessão o áudio da mesma encontra-se disponível no blog da Câmara Municipal de Messias Targino: www.camaramtargino.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário