sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vereador Anderson Medeiros Martins (PMDB) apresenta Indicação da cobertura da Quadra de Esporte do Conjunto das Rosas é Quadra de Esporte da Escola Municipal Prof. Júlio Benedito

O vereador Anderson Medeiros (PMDB) apresentou à indicação de nº 06/2013, para que seja oficiado ao excelentíssimo senhor prefeito municipal.  Elabore um projeto técnico e viabilize a instalação das cobertura das quadras de esporte a cima mencionando na indicação.  
N A  J U S T I F I C A T I V A, o vereador  destacou que no Conjunto Habitacional Osnildo Targino, existem muitos jovens esportistas, que a meu ver, com a cobertura poderá usufruir do local para realização de suas práticas esportivas com a cobertura da mesma, sendo assim a comunidade terá um maior conforto e poderá usufruir do local para realização de outros eventos, o mesmo cabe para   quadra de esporte da escola municipal que no momento que as crianças pode usufrui deste laser são nos horário que  o sol mais castiga, na insistência do  uso podendo os mesmo corre sério risco de adquiri problemas de pela causado pelo sol.
O vereador reforço com a presente proposição, visando sensibilizar o Chefe do Executivo para a necessidade de execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário