sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Rádio Juventude FM transmitirá a primeira sessão legislativa da Câmara Municipal de Messias Targino-RN

A Câmara Municipal de Messias Targino, realizara nesta sexta feira (09), a primeira sessão ordinária do mês de agosto de 2013.  Com matérias e proposições que lotaram totalmente a ordem do dia, com votação de matérias importantes e um novo início de um tempo histórico para Messias Targino, em que pela primeira vez, a sessão legislativa será transmitida totalmente na integra ao vivo pela Rádio Juventude FM.


A Gestão 2013, presidida pelo Vereador Juscelino Herculano Jales (PR), cumpre o seu papel de ir onde o povo está, levando “ao vivo” aos lares da cidade pelas ondas sonoras do rádio os trabalhos desta Augusta Casa de Leis, para todas as sessões ordinárias e extraordinárias, para que a população possa conhecer os trabalhos de cada Vereador e as atribuições do Poder Legislativo Municipal.


          
 A Presidência da casa abrira os trabalhos informando aos Vereadores, público presente e ouvintes da Rádio Comunitária Juventude FM, que a Câmara Municipal de Messias Targino, está cada vez mais perto do povo, a partir de agora com transmissão dos trabalhos direto do Plenário pelas ondas sonoras da Rádio, integrando o Legislativo Municipal e a sociedade.

           


 O vereador Anderson Medeiros, destaca que hoje começa um tempo histórico para nossa cidade, em que pela primeira vez as sessões serão transmitidas via ondas sonoras por uma emissora de radiodifusão, que com isto, esta Câmara Municipal cumpre o seu papel de ir aonde o povo estar. Como este Poder Legislativo não pode adentrar com toda a sua estrutura em cada lar, estará entrando da mesma forma, através da sintonia da Rádio, e tenho certeza absoluta que a partir desta sexta feira dia (09), muita gente conhecerá mais sobre as atribuições de uma Câmara Municipal, e a presença viva dos vereadores estará em cada lar desta cidade, e a total integração entre o Poder Legislativo e o povo.   O vereador completou ainda que se sente muito alegre de os mesmos estarem cumprindo com o nosso dever de representar a sociedade em seus ideais e anseios e ao mesmo tempo, viabilizar a sua inclusão dentro do processo administrativo, através deste ato de levar ao povo o que está acontecendo neste Poder Legislativo a Câmara Municipal de Messias Targino-RN. (Finalizou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário