sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Câmara realiza à 10º Sessão do 2º Período Ordinário da 1ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura.

            No dia 25 (vinte e cinco) do mês de outubro de 2013. (Dois mil e treze), na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Messias Targino, Estado do Rio Grande do Norte, realizou-se a 1º Sessão, na presença dos seguintes Vereadores. Juscelino Herculano Jales, Sebastião Maltez Batista Praxedes, Manoel Cardoso Neto, Maria José Ribeiro Alves, José Manoel de Almeida Filho, Francimar Ferreira da Silva, Pedro Ferreira de Almeida e Pompeu Jales Diniz. Deixando de comparecer a mesma o vereador Andersom Medeiros Martins. Conforme lista de presença em plenário.
            Ás 16h00, (dezesseis) horas o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, e deu por aberto os trabalhos e passou a convidar a Sra. Jussara Cristina Dantas da Rocha, para servir de Secretária ad-hoc e solicitou da mesma que fizesse a leitura da ata da sessão anterior. Feito a leitura da ata o Sr Presidente o Ver Juscelino Herculano Jales, pediu votação para a mesma que foi aprovada por unanimidade.
            Após a deliberação da ata, o Sr Presidente o ver Juscelino Herculano Jales, convidou a Secretária para fazer a leitura das matérias constante em expediente que foram: PROJETO DE LEI Nº 339/2013, de autoria do Poder Executivo. Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período 2014/2017. PARECER DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO DE FINANÇAS E CONTABILIDADE, aprovando o Relatório do PROJETO DE LEI Nº 339/2013, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o PLANO PLURIANUAL, para o período 2014/2017. Ata da referida comissão o qual foi aprovado pelos os membros presentes o parecer do relator ao PROJETO DE LEI Nº 339/2013, de autoria do Poder Executivo.
            Após a referida leitura, o Senhor Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales facultou a palavra aos senhores Vereadores presentes. Fazendo uso da palavra o Vereador, Manoel Cardoso Neto. Dando continuidade aos trabalhos o Senhor Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales passou a pedir em Plenária a 1º (primeira) votação para PROJETO DE LEI Nº 339/2013, de autoria do Poder Executivo que foi aprovado por unanimidade.
            Logo após o Senhor Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales declarou encerrado o 1º expediente e deu por aberto o 2º expediente e facultou a palavra aos senhores Vereadores presentes. Fazendo uso da palavra os Vereadores: Francimar Ferreira da Silva, Maria José Ribeiro Alves, Manoel Cardoso Neto e o Senhor Presidente o Ver. Juscelino Herculano Jales.
            Não havendo nada mais a tratar o senhor presidente declarou encerrada a presente sessão, e no final mandou que eu Jussara Cristina Dantas da Rocha, Secretária ad-hoc, lavrasse a presente ata que, depois de lida e aprovada vai devidamente assinada por mim e o senhor presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário